Na avaliação do jornal, a postura do jogador nesta reta final de Champions representa que esta transformação não se resume a memes, mas a uma indicação clara de que Neymar "se mostrou um jogador confortável o suficiente para jogar um pouco com sua própria identidade"
"Um homem com consciência suficiente para se referir, com um toque de ironia, ao menino que um dia foi", completa o texto, lembrando que Neymar interagiu com as brincadeiras nas redes sociais e alimentou uma interação sadia com os fãs ao atender pedidos como usar um cabelo moicano que remete aos seus primeiro passos de carreira no Santos
Ao longo do texto, o jornal tece considerações sobre a fase madura de Neymar, agora com 28 anos. Depois de flertar com a saída do PSG, a análise indica que o atacante se transformou em 12 meses. Primeiro, tal mudança pode ser explicada por sua forma física, já que lesões atrapalharam outros momentos decisivos com o PSG. Depois, o jornal lembra de uma sensação de "renovada seriedade" na relação entre PSG e Neymar, com a ausência de festa de aniversário e da participação no Carnaval do Brasil, para chegar a um terceiro fator: um espírito de equipe construído pelo técnico Thomas Tuchel. Neste sentido, a análise conclui que Neymar teve como mérito perceber que a estrutura.
FONTE UOL
0 Comentários