Uma prisão por tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira (05), na zona rural de Caririaçu. O fato aconteceu no Bar do seu Tongueiro que funciona no Sítio Arão.
O caso chegou ao conhecimento da Policia Militar por volta das 15h50min, através de denúncia via ligação telefônica. Uma equipe de militares compareceu ao local onde a vitima, Wian da Silva Feitosa, de 19 anos relatou que estava no bar quando viu a pessoa de José Cordeiro da Cruz, de 32 anos arranjando confusão com o proprietário do estabelecimento, quando ele e os outros clientes interviram a favor do comerciante.
Revoltado, José Cordeiro afirmou que ”iria até sua casa e voltaria pra resolver a desavença”. Minutos depois, o homem retornou ao bar armado com uma espingarda e uma foice, apontando para Wian chegando a efetuar um disparo em direção do jovem, errando o alvo, para depois partir em direção da vítima com a foice. No intuito de defender, Wian pegou a espingarda do chão e passou a se proteger com a arma dos sucessivos golpes.
Diante da situação, os outros clientes e um irmão de Wian ajudaram na defesa dele e fizeram o agressor ir embora. De posse das informações a composição militar se dirigiu a casa do acusado e o encontrou, com sinais de que havia usado algum tipo de entorpecente. Foi dada voz de prisão, a José Cordeiro que foi levado a delegacia para apresentar a autoridade policial.
Informações do site Caririceara
0 Comentários