Segundo a revista Entertainment Weekly confirmou, a Netflix resolveu mudar o número de telefone de um dos cartões misteriosos de sua nova série de sucesso, a coreana Round 6 (Squid Game). Já foi dito que um dos números de telefone que aparecem no seriado é um número real.
A Netflix decidiu editar o número. Quem viu, viu. Agora o número que aparece no cartão é um fictício.
Na série, aparece um número de telefone no cartão que é dado aos personagens, que precisam ligar para esse número se quiserem competir no jogo. O dono real da linha se surpreendeu ao começar a receber milhares de ligações com ‘pegadinhas’ e mensagens de texto.
“Depois de Round 6 estrear, tenho recebido muitas ligações e mensagens de texto, 24 horas por dia, ao ponto de que não consigo seguir a minha vida”, lamentou.
“Esse é um número que uso há mais de 20 anos, então estou bem incomodado. Existem mais de 4 mil números que preciso deletar do meu telefone e chegou ao ponto que as pessoas ligam sem se importar se é dia ou noite, por pura curiosidade. A bateria do meu telefone não aguenta e ele simplesmente desliga”, disse o dono da linha ao Koreaboo.
Outra pessoa cujo número tem um dígito a menos também recebeu ligações. O The Korea Times disse que a pessoa comentou: “O estresse devido as ligações com pegadinhas está me deixando louco”.
Ambos já foram ‘indenizados’, mas um deles lamentou que a produção não tenha investigado antes de publicar na série de sucesso.
INDENIZAÇÃO
Kim afirmou que a produtora responsável por “Round 6”, a Siren Pictures, reconheceu o erro de mostrar o número em cena, oferecendo uma indenização de um milhão de wons (aproximadamente 4565,44 mil reais) para ele.
“Não há nada que possamos fazer sobre o [número do telefone], e parece que a única maneira é mudar o número porque foi um acidente não intencional”, disseram.
No entanto, o empresário explicou que não é fácil alterar o número exposto por ser um número de telefone celular comercial utilizado há 20 anos, no qual mantém contato com antigos clientes, seguindo sem uma solução definitiva.
Com informações do Ofuxico
0 Comentários