dow

dow

Ludmilla divulga parceria com Multishow após polêmica


 Depois de uma tarde recheada de muita polêmica, Ludmilla divulgou uma parceria com o Multishow para resolver o problema que ela apontou nesta terça-feira, 19 de outubro. A cantora afirmou que representantes do canal a cabo a procuraram para tentar resolver o impasse em que eles se meteram.

No Twitter, Ludmilla confirmou que a informação é verdadeira. Além do mais, explicou com um pouco mais de detalhes do que se trata a ‘proposta’ que o Multishow a fez. Ainda assim, deve ser apenas para o Prêmio de 2022.

“Após meu posicionamento o multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem”, explicou.

A tréplica de Lud segue e ela conta que a parceria deve resultar em mudanças gerais e efetivas que devem atender aos requisitos do mercado fonográfico, segundo informou a própria cantora. “Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo quanto o compromisso de estar sempre em atualização para atender à novos requisitos do mercado fonográfico”, escreveu.

Ademais, a intérprete de Pecado também lembrou que o início de sua carreira foi conturbado e ela agora luta para que o trabalho dos artistas brasileiros sejam mais reconhecidos e o ambiente mais saudável e acolhedor.

Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo, onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei”

Com informações do Ofuxico

Postar um comentário

0 Comentários